sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quero um namorado urgente

Tem mulheres apressadinhas que querem um namorado urgente e nem sempre é bom ir com muita pressa para arrumar um namorado principalmente se tiver terminado a pouco tempo com o seu namorado. O importante é aguardar uma pessoa que realmente você goste e que possa lhe fazer uma pessoa satisfeita no amor. Algumas má conseguencia de querer encontrar um namorado urgente podem surgir, como por exemplo, você descobrir que não o ama como deveria, ou que ele não seja a pessoa certa, ou seja, que combine com você. Nunca diga: quero um namorado urgente. Mas diga que quer um namorado que seja a pessoa que irá te fazer feliz pelo resto de sua vida, mesmo que tenha que esperar muito por isso.

64 comentários:

  1. Verdade, mas já estou a 3 anos sozinha e não aguento mais, só os ex me querem, antes sempre achava quem me olhasse agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu email o meu é ciadobalao@hotmail.com

      Excluir
    2. amiga eu estou neste tipo ....to assim mesmo...ate quando meu deus

      Excluir
    3. Exatamente isso! Acho que as mulheres merecem muito ser felizes mas às vezes não fazem a coisa certa para conquistar um namorado e precisam mudar a estratégia. Há um vídeo interessante sobre isso em: h t t p : / / goo . gl / kUDL0B

      Excluir
    4. OK EU ACHO QUE VOCE TEM RAZÃO//SOU PAI SOLTEIRO//2 FILHA MORÃO COM MIGO//TRABALHO AO LADO DA MINHA CASA SOU FUNCIONARIO PUBLICO/TENHO CARGO//PERTO DE JUNDIAI SÃO PAULO/VOCE QUE PASSEAR AQUI FINAL DE SEMANA EU PAGO A PASSAGEM//ENTRE NO FACE//edmarribeiro@outlook.com ok

      SOU ROMANTICO GOSTO DE DANÇAR E GOSTO DE IR AO SHOP/DOU AULA DE DANÇA//GOSTO DE QUASI TUDO OK

      Excluir
    5. vc deve ser uma ótima pessoa gostei do seu modo de falar fui traída uma vez tenho medo que isso me volte a acontecer

      Excluir
    6. Eu tambem fui traido e tenho medo diso aconteser

      Excluir
  2. Antes eu pensava que era melhor estar só do que mal acompanhada, Hoje eu gostaria de ao menos estar mal acompanhada do que só.

    Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu email o meu é ciadobalao@hotmail.com

      Excluir
    2. cara vc deve ser algum gostozooooo

      Excluir
  3. sei q um namorado nao e tudo mais a solidao e chata e as vezes so quero um abraço de boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tmb...
      to cansada disso...!
      mais os homens só querem sexo....!
      quero um romance..!

      Excluir
    2. EU CONCORDO //GOSTO MUITO DE SEXO//SO QUE O MAIS IMPORTANTE E O CARINHO /A COMPREESÃO/AFETO E RESPEITO OK//BOM SOU UM HOMEM DE 40 /sou funcionário publico/tenho cargo cidade perto de Jundiaí/SÃO PAULO//venha passear um final de semana aqui ok//SOU PAI SOLTEIRO TENHO 2 FILHAS QUE MORÃO COM MIGO//elas são muito meigas/e EDUCADAS E COOPREENSIVS OK//BEIJOS//

      Excluir
    3. Eu sou assim gosto de dar carinho

      Excluir
    4. Oi sou o bruno achei lindo oq vc falou vamoa conversar 11 950416210 whatsapp

      Excluir
  4. é mesmo sou apressadinha e ultimamente so fiz quebar a cara
    mais é que moro em cidade pequena e as vezes acho q vou morrer encalhada
    kkkkk
    por isso q mim apresso

    ResponderExcluir
  5. eu estou a quase 1 ano sem namorado, e estou mto triste na depre, eu qeria tnto arrumar um namo logo mais esta tão deficcil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero encontrar uma mulher para ser muito feliz agentes não e manda sem uma mulher vou fazer vc muito feliz dar muito amor

      Excluir
    2. meu mail e ermac_cg@hotmail.com se vc realmente quer realacionameto serio aguardando

      Excluir
  6. quero arrumar um namorado,mais os garotos de hoje so querem sexo e nada mais tah dificilse alguem quiser me conhecer lique:84652874

    ResponderExcluir
  7. Bom presiso namorar se alguma quiser só de sorocaca tenho 19 anos Msn Adail_meniak@hotmail.com

    Celular: 91263677

    ResponderExcluir
  8. eu deixo o meu numero 72619823, tenho 22 asnos, solteiro, designer,...romantico, fiel...

    ResponderExcluir
  9. eu sor da queles que gosta de fuder ate 25 horas direto me liga tenho 16 anos meu numero e 91410752

    ResponderExcluir
  10. Olá me chamo marco antonio so de Barbacena-MG to solteiro a um bom tempo to precisando mto de uma namorada que queira algo serio tenho 21 anos adoro ser romantico carinhoso so timido gosto de sair com mta frequençia bom acho que e tdo quem quiser me conheçer m+ meu msn e marcoantoniobg17@hotmail.com e meu face e marcobg17@hotmail.com celular no momento nao estou tendo m+ querendo me conheçer so me add nesses e-mails que sitei aqui em cima

    ResponderExcluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava
    que ia dar certo, mas
    funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava
    mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS
    Diga para você mesmo o nome do único
    rapaz ou moça com quem você gostaria de estar
    (três vezes)
    Pense em algo que queira realizar na próxima
    semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre
    A.A.R. de onde estiver
    ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta impedindo que A.A.R.
    venha para MIM ,
    afaste todas aquelas que tem contribuído
    para o nosso afastamento e que ele A.A.R.
    não pense mais nas outras
    mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer será q vai dar certo ñ tô muito confiante ñ.

      Excluir
    2. Eu tbém fiz.Vamos ver se vai dar certo.

      Excluir
  12. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava
    que ia dar certo, mas
    funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava
    mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS
    Diga para você mesmo o nome do único
    rapaz ou moça com quem você gostaria de estar
    (três vezes)
    Pense em algo que queira realizar na próxima
    semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre
    O.D.L. de onde estiver
    ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta impedindo que O.D.L.
    venha para MIM ,
    afaste todas aquelas que tem contribuído
    para o nosso afastamento e que ele O.D.L.
    não pense mais nas outras
    mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).

    ResponderExcluir
  13. sou uma mulher muito respeitada de boa familia umiude e tenho 35 anos tou a proucura de um homem que me valorize e me respeite nao estou enteresada no dinheiro e sim no carater nao ligo pra bens materias e e assim quem quizer me conheser adicione minha filha no msn dela que letycyasarvath@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ tudo bem//concordo com você sou Edmar promoções//sou funcionário publico tenho 45 anos/moro perto de JUNDIAI// SP. /sol pai solteiro //carinhoso /SOU ROMANTICO também sou humilde e não ligo só pro dinheiro//gosto de dançar//dou aula de zumba; forro universitário/lambada//trabalho com teatro de humor//entre no meu face;veja minha historia//quero te conhecer//edmarribeiro@outlook;com

      Excluir
  14. quero uma namorada da baixada sou de cubatao liguem so mulheres de 20 a 30 anos ok 1388662393

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tou procurando um namorado serio eu sou mae solteira sou morena tenho 32 ano altura167 pesso48

      Excluir
  15. Oi, tenho 19 anos e estou cursando eng. eletrica. Nunca namorei, mas ja beijei e transei uma vez.
    Rapidamente o meu jeito: Não consigo ser cafajeste, nem romântico. Sou simples, atencioso e fiel. Namorar comigo seria o mesmo que namorar com um amigo, pois gosto de conversar sobre diversos assuntos. Não gosto de perder tempo conversando "meio-mundo" de coisas antes de dar o primeiro beijo, só depois de ter dado. Eu sou direto: gostou de mim, me beija e, se gostar, a gente continua; se não gostou de mim, nem conversa, pois sabemos que não dará em nada.

    ResponderExcluir
  16. Tenho 14 quero um namorado um romance serio sou de mairipora meu cel e 972022936 to muito carente e triste

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome e ariane tenho 27 anos to sozinha ja tem um tempo
    quero uma namoro serio to cansada so de fica....
    quero um homem que goste de mim de verdade...
    quem quiser me conhecer melhor...
    me add no meu fecebook ariane.danadinha1202@hotmail.com
    danadinha por ser ligeira nada de besteira...rrsrsr

    ResponderExcluir
  18. eu quero muito uma namorada para mim eu tenho 21anos sou solteiro
    sou es BBB sou rico tenho barriga de tanho quinho
    cazem com migo logo tá

    ResponderExcluir
  19. quero muito um namorado do rio de preferencia da baixada solteira cheia det amor para dar homens entre 50 e60 gosto de negao tel 041 2183514172

    ResponderExcluir
  20. estou solteira, tenho 33 anos, mas com um corpinho de 23 e estou a procura de um homem de 33 a 35 anos de idade que queira ter um relacionamento romantico e duradouro comigo.

    email: bellapimentel@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de citar minhas características. Eu tenho 1.60 e peso 59 kg. Sou morena clara, meus cabelos sao ondulados e castanhos. nao tenho deficiencia e meus olhos sao castanhos.

      Excluir
  21. Oi quero conhecer uma pessoa romantica e que goste de sair

    ResponderExcluir
  22. aposto que não olham porque o tempo já passou alem da conta ou deixaram de cuidar do que é necessário resultado sozinha bando de tribufu kkkk

    ResponderExcluir
  23. EU preciso de uma namorada tenho 1.90 de altura sou moreno tenho 16 anos, me liguem 96678880

    ResponderExcluir
  24. eu tou procurando um namorado serio eu sou mae solteira sou morena altura167 pesso48 idade 32 ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OR EU SOU EDMAR PROMOÇÕES//SOU PAI SOUTEIRO/MRO EM JUN DIAI//SÃO PAULO/TENHO 42 ANOS EMTRE NO MEU FACE//edmarribeiro@outlook.com ou cel/<011>969089332okQERO CONHESER MANDE FOTO DE VARIOS ANGULOS OK

      Excluir
  25. Meu nome é Marcelo Ribeiro tenho 39 anos, para contato consulte o meu Facebook; marcelo.ribeiroti@hotmail.com - Gostaria de conhecer uma pessoa (Mulher), que queira compromisso. skype- mrs-1974.

    ResponderExcluir
  26. ALGUEM DE RIO GRANDE RS PARA COMPROMISSO SERIO OU SAIR PARA NOS CONHECERMOS POR INTEIRO.MEU NOME E MARCIA SOU LOIRA 1.69M OLHOS CASTANHOS ESVERDIADOS.POIS SOU BONITA E MUITO GOSTOZA .ENTAO LIGUEM 53 99787470

    ResponderExcluir
  27. meu nome é tania tenho 22 anos 55kilos 1,62 estou a preocura de um amor.....que seje de curitiba pr

    ResponderExcluir
  28. Ronaldo santos1de julho de 2014 0h.44 meu nome ronaldo tenho 34 anos 74kilos 1,68 estou a proucua de uma namorada que seja de fortaleza

    ResponderExcluir
  29. Procura sê um namorado serio entrar em contato 971602977apartir dos 34a45Mauá

    ResponderExcluir
  30. quero conhecer garotas entre 23 a 30 anos para levar a seriooooo

    ResponderExcluir
  31. quero conhecer garotas de belo horizonte ou cidade vizinhas para um relacionamento serio e duradouro , itressadas podem me liga 031-91092312

    ResponderExcluir
  32. Sou branca, 1.60 kg, 64 kg, cabelos e olhos pretos.50 anos, divorciada e procuro um namorado. lena.df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. tenho 14 anos sou do rio e to querendo um relacionamento serio com uma garota que curta cinema , hqs,rock

    ResponderExcluir
  34. Ei to solteiro me liga ou me chama no whatsapp 93017032....

    ResponderExcluir
  35. Eu estou a procura de um homem carinhoso que seja romântico que queira um relacionamento sério eu sou de caruaru tenho 165 de atura tenho 32 anos eu vou deixar meu a whatzapp 081 973165720

    ResponderExcluir
  36. Tá muitooooo difícil encontrar um cara bacana que queira compromisso... Só querem sexo aff..Ainda tenho a esperança de encontrar a tampa da minha panela rsrs..

    ResponderExcluir
  37. oi sou icaro trabalho trabalho e estou esparando uma garota que me ame e se possivel viveremos juntos onde nada vai nos atrapalhar pretendo sair do brasil e começar um novo nascimento ,tenho 17 anos thau comun

    ResponderExcluir
  38. estou a procura de uma pessoa sincera,e que goste de mim do geito que sou,sou carinhosa,fiquei sozinha muito cedo,tenho tres filhos casados sao maravilhosos,eles so me querem ver feliz,gosto de passear fim de semana gosto de trabalhar eu quero realizar meu sonho de me casar um dia ,tenho 51 anos,agora no momento eu so quero ser feliz

    ResponderExcluir
  39. Quero um namorado urgenteeeee...

    ResponderExcluir