terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que dizer para um homem no primeiro encontro

Se você marcou um encontro com um rapaz e ainda não sabe o que vai dizer para ele, então aqui vai a dica para quem não sabe o que falar para um homem no primeiro encontro:
- Fique tranquila e seja bem natural.
- Não fale muito, diga só o nescessário.
- Converse coisas comuns do tipo cinema, viagens etc.
- Nunca comente sobre namoros passados.
- Tente semmpre elogiá-lo aos poucos.
- Nunca leve presente ou chocolate para ele.
- Vistá-se de modo descente, sem decotes e saias curtas.
- Não fale alto com gargalhadas, ria discretamente.
- Tente criar um clima para beijá-lo.
Lembre-se que essas dicas se forem seguidas passo-a-passo provavelmente a conquista será certa.

56 comentários:

  1. homens ou mulheres afim d um papo picante entre no meu face
    sofia-cocrii@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii sou mulher e procuro homem quente e gostoso...

      Excluir
    2. gata eu adoro sexo mais saio pouco, e por isso setou sempre com tesao meu whatsapp e 0154891248065

      Excluir
    3. quantos anos vc tem qual e seu face

      Excluir
    4. Oi, sou Homem, gostoso e roludo todo pra vc ! Sou de Ao.

      Excluir
    5. Oi, sou Homem, gostoso e roludo todo pra vc ! Sou de São Paulo.

      Excluir
    6. Meu sou daí tambem mais moro agora em juazeiro do norte e tenho miuita vontade de da o cu e chupa valemdo todo

      Excluir
    7. Eu quero dar meu cu (sou gay) gosto da rola grande e groça

      Excluir
  2. Quero sexo por aquiijjjjjkj

    ResponderExcluir
  3. algum homem bem gostoso, sarado e safadinho aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou gostosa e estou afim de bater-papo agora mesmo com um safadinho e gostoso

      Excluir
    2. Quero te fuder
      Gostosa

      Excluir
    3. Alguma gostosa passa o face ai

      Excluir
    4. Tenho 13 anos quero troca imagwns e video no zap pelado so homem meu zap 996709228

      Excluir
  4. quero transar com uma mulher tem alguma por ai agora?

    ResponderExcluir
  5. alguma disposta a fuder?



    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. QUERO FUDER VEM ZAP ZAP 987837874

    ResponderExcluir
  8. Meu Whatsapp 11-98129-1108

    ResponderExcluir
  9. ola estou com muito tesao tem alguma mulher ai para conversar

    ResponderExcluir
  10. Tem alguma mulher pra conversar

    ResponderExcluir
  11. Mulheres chama la no watts 85366694

    ResponderExcluir
  12. Mulheres chama lá no watts 88 988859045

    ResponderExcluir
  13. Kr homem ativo da area 51 grande porto alegre de preferência peludo e pentelhudo kalker idade mas com tico grosso e grande

    ResponderExcluir
  14. Alguma gatinha se querendo dar sua buceta para mim vem whats 28 999843559

    ResponderExcluir
  15. Quero fuder tenho 30 anos de puro tesão 28999843559

    ResponderExcluir