quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Como identificar um bom partido para namoro sério

Mulheres se preocupam também com o futuro e encontrar um bom partido par aser feliz e a família ficar satisfeita é preciso muito estudo e cuidado na hora de encontrar um rapaz e se apaixonar, as vezes ou quase sempre nos apaixonamos por uma pessoa que não é considerada um bom partido para casar e isso é um problema no futuro, as vezes a pessoa é linda e maravilhosa, mas não é muito responsável com as coisas da vida e acaba atrasando o lado de quem deseja vencer na vida. Para identificar um bom partido veja o comportamento dele com seus pais e nos negócios, isso basta para tirar uma conclusão de como ele será depois do casamento.

2 comentários:

  1. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

    ResponderExcluir
  2. nimo26 de fevereiro de 2012 14:40
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

    Responder

    ResponderExcluir