quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Frases que deixa ele louco de amor por você

Homem gosta de se sentir elogiado e bem com sua namorada, então dizer coisas para ele pode fazer ainda mais o namoro duradouro e mais gostoso, veja algumas frases de amor que poderá deixar seu namorado ainda mais apaixonado por você:
- Oi, meu lindo, saiba que eu te amo demais!
- Amor gosto dos seus beijos quentes e gostoso.
- Você é o homem que sabe mesmo me fazer feliz.
- Não existe ninguém que amei tanto como amo você.
- Eu passaria o dia todo beijando seu corpo maravilhoso.
Essas e outras frases que possam levantar o ego do homem faz ele mais seguro no amor e ainda mais apaixonado, se possível diga todo dia que ele é o homem dos seus sonhos.

57 comentários:

  1. como faço para deixar meu namorado louco de tesao e mais apaixonado por mim

    ResponderExcluir
  2. gato;nao durmi a noite pensando em como seria durmir colodinho em vc?

    ResponderExcluir
  3. Fale sobre ele fale q ele eh lindo essas coisas :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai comigo k ele fica com ciume e se apaixona por vc
      Kkkkk

      Excluir
  4. diga q ele e lindo e elogie oq ele faz

    ResponderExcluir
  5. Fala que ele tem o pau gostoso grande q faz amor gostoso que vc ta molhada fale varias coisas como :Ter tesão com você é a melhor coisa
    que já me aconteceu, pois você é um
    homem incrível na cama e sabe transar
    como nenhum outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala que ele tem o pau gostoso grande q faz amor gostoso que vc ta molhada fale varias coisas como :Ter tesão com você é a melhor coisa
      que já me aconteceu, pois você é um
      homem incrível na cama e sabe transar
      como nenhum outro homem.QUAL É O NOME DA PESSOA QUE ESCREVEU ESSA MSG?

      Excluir
  6. FALA BASTANTE COISAS SEXI NO OUVIDINHU DELE MEXENDO ONDE ELE MAIS GOSTA QUE VS MEXA ISSO APOSTO QUE DEIXA UM HOMEN DOIDINHU DOIDINHU!MEU NOME É DANIELLA QM QUIZER ESPERIMENTAR ISSO CMG NA CAMA É SÓ ME LGAR!(22)99995714

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ApreEnde a ESCREVER Flavia, porq eu nao entendi NADA!!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho namorado estou com ele a 2 meses ele me manda msm ele me liga e nos vemos todo final de semana mas as veses ele fica estralho fica sem mandar msm sem me ligar e pesso pra ele vir dormi comigo ele nao vem posso chorar q ele nao vem ai parei de chamar ele tou deixando ele se oferecer a dormi comigo quando ele quer se eu falar nao ele vem de todo jeito hoje falou q via me buscar nao me ligou mandei msm nao me respodeu ate agora sera q ele so gosta de ficar comigo de ves enquando mas quero ele como namorado nao como ficante como descubro se ele so quer so ficar comigo pra eu poder tomar atitude me ajuda me manda resposta como saber o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele n gosta de tu naum doida vea!!! kkkkkkk

      Excluir
    2. Na minha opinião Roseane Amélia, ele gosta de você sim.
      Mais você dá muito valor á ele, é por isso que as vezes ele se disfaz de você, comece á se desfazer dele também, como: não ligar todos os dias, não chamar ele para dormir com você, ai sim ele vai perceber á tua ausência e se importar de verdade com você e com os seus sentimentos.
      Beijos &'&' Boa Sorte, Linda!

      Excluir
    3. Verdade Roseane , poor mais que ele seja seu namorado , não fica assim , Tiipo ; mandando sms diireto , Liigando diireto , poor que homem e muito diferente uma mulher , já mulher gosta de qualquer coisa que eles faz , Tiipo ; quando eles liga , quando mnada msg , quando eles tem ciúmes && etc. , deixa de ta atrás chamando ele para dormir ctg , deixa ele ir atrás de vc && ele mesmo lhe chamar && não deixar você se oferecer . Tabooum gata '? pensa nisso c; && ele não gosta de vce , ele lhe ama , bjaao .

      Excluir
    4. melhor remédio linda a inguinorar acho que ele gosta de vc mais n te ama. pq quem ama de verdade que estar junto. se n deu pra responde sms liga n ranca pedaço nenhum se foci eu n perderia tempo com esse cara quem ama cuidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    5. sabe o q,vc,vai fazer amiga..passe a ignorar ele,nao liga,nao envie msgs,e pare de convida-lo pra durmir cm vc....sai de casa,vai se diverir cm suas amigas....o homem adora q,mulher fica aos pès deles,eles se sentem o maioral,o pegador..mas se vc,ignorar,e parar de agir assim..logo,logo ele vai perceber q.vc.mudou,..e vai correndo com o rabinho entre as pernas atras .de vc..perguntando;pq.nao ligou mais pra ele,haja com naturalidade..fica na tua...confie...bjs

      Excluir
    6. Diz assim ; oi gostoso prepara pra fazer minha xa** onde hoje ?
      vem gostoso mim cola de 4 puxa meu corpo contra seu**e f** de segurando meu cabelo vem coloca essa ***** na minha boca deixe eu chupa vc ate goza em minha xa **.. goza na minha cara meu macho eu adoro sentir seu leitinho todo em mim aiiii vc mim deixa louca meu homem vemmm mim possui me pega me joga na parede me chama de de***** aiii uuiii que loucura me come me come me come uuii aaiiii nossa que delicia vc e meu homem adoro quando vc me chupa todinha que delicia amorr...
      aff nem sei pq respondi issu mais enfim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ai uma pequena dica para vc explodir seu namorado na cama.... diz isso pra ver como ele fica

      Excluir
  10. tenho um ficante gosto muito dele, mais ele nem mim da bola faz pouco tempo que tamos ficando, ele ja quer outra coisa comigo, o que eu fasso ? estou mt insigura si é isto que quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi gata ele não gosta de você, ele só quer outro coisa com você, procure um cara que goste de você de verdade

      Excluir
    2. Poiise , para tudo tem seu tempo , não se envolve com uma pessoa que não quer nada ctg , deixa ele pra la && assim ele vai pensar que você não gosta dele && vai atrás de você , para recuperar uma coisa que ele acha que perdeu Que e oo seu AMOR .BJO

      Excluir
  11. CINCERAMENTE....EU NAO IRIA....N SE ENTREGUE SÓ PQ VC GOSTA DELE .... SAIBA SE ELE GOSTA DE VC TBM....SE N , NAO VALE APENA....VC QUEM SABE MAIS EU NAO IRIA...

    ResponderExcluir
  12. oque eu faço por meu ex namorado volta comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ja tem outra?
      se nao tem! seduz ele da melhor maneira procura saber onde ele trabalha e então vai com uma roupa bem decotada e com saia curta então use a imaginação mas de forma que ele não acha vc oferecida mas de maneira que ele ache vc bem gostosa
      vai com uma amiga e fale na frente dele que vc ta pegando um cara muito lindo ai sim ele vai vir atraz de vc mas nao esqueça de estar linda com cabelo escovado e maquiagem perfeita de maneira que nao esteja vugar perfumada ok homens amam que uma mulher olhe nos olhos dele com uma cara muito sex

      mas não esqueça de testa isso em casa com uma amiga pra vc não fazer papel de ridicula okkk

      Excluir
  13. ele ja tem outra?
    se nao tem! seduz ele da melhor maneira procura saber onde ele trabalha e então vai com uma roupa bem decotada e com saia curta então use a imaginação mas de forma que ele não acha vc oferecida mas de maneira que ele ache vc bem gostosa
    vai com uma amiga e fale na frente dele que vc ta pegando um cara muito lindo ai sim ele vai vir atraz de vc mas nao esqueça de estar linda com cabelo escovado e maquiagem perfeita de maneira que nao esteja vugar perfumada ok homens amam que uma mulher olhe nos olhos dele com uma cara muito sex

    mas não esqueça de testa isso em casa com uma amiga pra vc não fazer papel de ridicula okkk
    eu gostei de vc amiga pq vc tem o mesmo nome que eu kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi publicado errado essa e a resposta para a flavia desconsidere ok

      Excluir
  14. Poiise , para tudo tem seu tempo , não se envolve com uma pessoa que não quer nada ctg , deixa ele pra la && assim ele vai pensar que você não gosta dele && vai atrás de você , para recuperar uma coisa que ele acha que perdeu Que e oo seu AMOR .BJO .

    ResponderExcluir
  15. eu conheci um rapaz e nois ficou amigos .... so q acabei me apaixonando nele .... ele me conta tudo oq aconteceu com ele me fala o segredos dele e fala q gosta muito de mim .... mais ele tem um filho com uma menina e os dois vive voltando .... ele sempre me liga anoite ou atarde tem vez q me liga 3 vezes no dia .. me fala como foi o dia dele .... eu falo pra ele que sou apaixonada nele e ele fala mentira e começa a rir .... faz 7 meses q falo com ele .... eu falo pra ele q tenho medo dele sumir de mim . ele fala q nunca vai sumir .... não sei se ele gosta de mim ou não ... quando e anoite ele pergunta onde eu estou eu falo q tou em casa . ai ele fala a bom mesmo ... quando falo em outro homem . ele fica estranho comigo ... mais ele fala em outra e eu não falo nada .... não sei oq ele senti ..eu so vi ele uma vez ... eu tava na rua e ele passou com o primo dele . eu fiquei com o primo dele . quando terminei com o primo dele pedi o numero dele e ele me deu .... depois mudei de cidade ... ele veio aqui 4 vezes e eu não quis ver ele ...ele já perdeu a carteira pq veio me ver e não deu certo .. depois ele não podia vim pq ficou sem carteira .... agora ele quer vim mais nunca me fala o dia não sei pq ..... oq eu faço ..

    ResponderExcluir
  16. oi eu comecei a namorar com o garoto só que ele é mais novo do q eu mas eu gosto dele. Agente se conheceu e começou a namorar pelo telefone, mas ele é da mesma região da minha, meu medo é pq ele é mais novo e não sei se dar certo. ele me quer eu tb quero e quero dar valor a ele o que eu faço.

    ResponderExcluir
  17. aposte nesse amor si ele te ker i vc kwr ele nao se emportf com mas nada viva esse amor e so o tempo vai responder bjss fofa

    ResponderExcluir
  18. Gosto de um menino e ele sabe oq faço pra conquistar o amor dele pois ja fiz d
    Td pra chamar atencao dle e n cnsigo qero q ele gste d mim como gsto dle oq faço ??? Me ajudem aii

    ResponderExcluir
  19. passe a ignorar elle , as pessoas geralmente
    gostam daquilo que não teem :* bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu tou afim d uma pessoa e essa pessoa nem mim da bola. So q min come e thau.
    Oq q eu fasso pr ele gosta d mim ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so nao ficar mais com ele,saber dizer nao..ele esta te usando...so quer sexo contigo e nada mais....sai fora..msm q goste dele..resista..nao ceda...

      Excluir
  21. estou com um menino a 1 ano e ele n quer mim assumir como namorada so quer ser ficante oq eu fasso gente mim ajuda. amo muito ele

    ResponderExcluir
  22. eu quero muito namorar um homem mais ele neem mi olha aque faço

    ResponderExcluir
  23. Estou gloria da cidade de Norwich, Quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este dr.imesagbor feitiço caster, como ele ajudou muitas pessoas a obter a sua amante de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail dr.imesagborspellcaster@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter o meu marido de volta. A vida sem o meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. eu queria uma mudança dramática e eu pensei que a magia pode ser a solução. Depois de discutir a resolução com dr.imesagbor, ele me deu esperança de que ele irá restaurar o meu casamento. Senti-me confiante de que ele vai realmente fazer o meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que imesagbor dr tem feito por mim. Sua ajuda é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem dr.imesagbor, dr imesagbor faz seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor lançador de magias que posso contar com quando se trata de todos os tipos de magia, Eu fiquei chocado que seus feitiços trabalhou, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele em dr.imesagborspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Só acho que muitas perguntas foram Ridiculas e algumas respostas cretinas.
    Se vocês que ficam ai correndo atrás de homens estão achandi que se afastar deles para eles correrem atras é a melhor opção,estão muito enganadas .Vocês tem que sair fora deles por amor própio,Não pra fazer um babaca notarem em vocês. O Homem que merece uma mulher,que quer leva-la a serio vai olhar coisas além de um decote ou saia curta. E em questaõ de idade, Deixa de ser boba velho, se vcs se dão bem e se gostam Vaõ ser feliz e manda a sociedade medilcre toda Se ferrar. Olhem mais para vc na tua capacidade, pq quem fica dando conselho para vcs se vistirem como uma puta ou mandando vcs correm atras de homem não estaram la com vc quando estiverem com má reputacao ou desvalorizada... Nao saberao nem q vc existe !

    ResponderExcluir
  25. Quanta gente fazendo papel de trouxa e ainda pedem conselhos,como se alguém aqui fosse dono da verdade!!!!Eu tenho uma dica,aprendam a escrever pq dói os olhos de ler esses erros de português!!!

    ResponderExcluir
  26. oi gosto de um homem,so qe ele e era meu professor....o que faço trocamos msg no face mas ele quase não me responde.

    ResponderExcluir
  27. tenho uma louca vontade de fazer sexo com ele,so que sou casada e ele tbm.... ele acha perigoso..... mas nos gostamos o que devo fazer, quero uma resposta rápida por favor.... na vdd tbm.,, já ficamos uma vez.

    ResponderExcluir
  28. Oii to namorado faz pouco tempo e Eu gosto dele muito mas eu nao demostró.pra ele oq eu faco demostró ou nao que gosto dele

    ResponderExcluir
  29. Oii eu quería saber oq Eu faco de novidade pra deixa meu namorado louco na cama

    ResponderExcluir
  30. Diz assim ; oi gostoso prepara pra fazer minha xa** onde hoje ?
    vem gostoso mim cola de 4 puxa meu corpo contra seu**e f** de segurando meu cabelo vem coloca essa ***** na minha boca deixe eu chupa vc ate goza em minha xa **.. goza na minha cara meu macho eu adoro sentir seu leitinho todo em mim aiiii vc mim deixa louca meu homem vemmm mim possui me pega me joga na parede me chama de de***** aiii uuiii que loucura me come me come me come uuii aaiiii nossa que delicia vc e meu homem adoro quando vc me chupa todinha que delicia amorr...
    aff nem sei pq respondi issu mais enfim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ai uma pequena dica para vc explodir seu namorado na cama....

    ResponderExcluir

  31. Estou Suzan Johnson dos EUA, eu ouço como as pessoas estão falando sobre o
    poderoso lançador de magias chamado DR AFEKELU em relação de como ele trazer de volta
    ex-amante, vencendo loteria, ficar grávida e se casar com sua
    sonho verdadeiro amante e eu também contactá-lo para me ajudar a lançar um feitiço em
    respeito da minha ex-amante a quem eu amo tanto que me deixou 2yrs atrás, mas
    hoje meu ex está de volta para mim e nós somos muito bem casado com 3kids e i
    estou muito feliz pela ajuda que eu encontrei em você DR AFEKELU. Eu e minha família
    estão muito felizes e nós estamos vivendo grande agora, eu sou grato e
    apreciar o seu bom trabalho de feitiços, obrigado e podem lhe deixar
    tempo para ajudar as pessoas em problemas seu e-mail é dr.afekelu.spiritual.spell.tpl@gmail.com
    ou ligue para o seu número de telemóvel +2348162448410

    ResponderExcluir
  32. My Name is Hellen Els, From Baltimore. I wish to share my testimonies with the general public about what this man called Dr.Kruma has just done for me,this man has just brought back joy to my home and my life in person i heard of him before and i was doubting him but when i gave him a try regarding my failure to have my own baby and getting pregnant for the man i got married to called Mr.Kenny we were together for a long time and we loved our self's but when I was unable to give him a child for 2 years he left me and told me he can't continue anymore then I was now looking for ways to get him back until a friend of mine told me about this man and gave his contact via email:

    (drkrumacrumen@gmail.com)

    then you won't believe this when I contacted him, thank you once again the great Dr.Kruma for what you have done for me, if you are out there passing through any of this problems listed below:

    1) If you want your ex back.
    (2) if you always have bad dreams.
    (3) You want to be promoted in your office.
    (4) You want women/men to run after you.
    (5) If you want a child.
    (6) You want to be rich.
    (7) You want to tie your husband/wife to be
    yours forever.
    (8) If you need financial assistance.
    (9) Have you been scammed and you want to recover you lost money or properties? Contact him via email: drkrumacrumen@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou confusa..gosto de mais de uma pessoa acho posso até dizer que amo..vai fazer um ano que conheci em uma festa ele me chamou pra dançar e acabei caindo no chão escorreguei. .ele sentindo culpado passo a me olhar o tempo todo..mesmo falando que eu estava bem rs..eles fim logo de cara eu pedi pra minhas amigas não me deixarem sozinha com ele..não vi beleza e nem atrativo nenhum.
    Depois veio me chamar novamente pra dançar. .dei risada mais fui..reparei o perfume dele..humm que delicia...o jeito que dançava comigo..na hora deu algo inexplicável...fomos pro jardim estava garuando mesmo assim ficamos na chuva..conversamos muito e batia os gostos as atitudes ele separado eu tbm..filhos.enfim nos beijamos.
    Dia seguinte chamei no whats perguntando o que ele estava fazendo...pra minha surpresa ele estava sozinho tocando violão e me chamou..fui correndo num domingo atarde. .foi divino nos amamos. .e daí pra frente saímos umas 4 vezes em seguida..E do nada ele para de me chamar..sumiu!!!
    Encontrávamos nas baladas e só me cumprimentava já fazia 6 mese que td acabou..eu nunca o esqueci. .sofri..chorei não entendia o porque.. via ele as vezes com uma loira...meu coração ficava em pedaços mas não de mostrava...Até que um dia no mesmo lugar que nos conhecemos ele me chamou pra dançar e me beijou..dizendo que tentou fugir de mim todo esse tempo mas era em vão...se declarando e eu feliz da vida pq nem desconfiava...ele bebeu pra tomar coragem ..ele acabamos lógico fazendo amor..dormi com ele...nossa ele acordou e me agarrava como louco.
    Só que pra minha surpresa ele sumiu de novo..mandei um áudio dizendo que não precisava fazer ou falar td aquilo que era só me convidar pra ficar com ele que tu iria pq senti muita falta dele das conversas ...ele não respondeu ..
    Eu não consigo entender nada...só sei que amo ele demais. .que eu faço pra ter ele..

    ResponderExcluir