sábado, 7 de agosto de 2010

como namorar com um ficante

A moda do ficar tomou proporções enormes e muitas vezes a pessoas com quem estamos ficando acaba nos envolvendo sentimentalmente e esse ficante se torna uma grande amor e agora o que fazer? Não é fácil está em uma situação dessa, isso porque o ficante sabe que só é um fica e nada mais e convencer essa pessoa para namorar acaba não sendo tão fácil assim. Existe algumas dicas importantes de namoro para que um ficante se torne um namorado veja:
- Seja sempre amorosa e romântica, pois isso fará parecer um namoro.
- Tente sempre dizer para o ficante que a cada dia está cada vez melhor.
- Solte um verde para colher maduro, diga que a cada dia que você fica distante dá saudades de querer vê-lo.
- Nunca minta para ele, no momento certo diga que o ama e que quer namorar com ele.
Essas foram as dicas de como namorar com um ficante, espero que tenha sindo muito útil e lembre-se sempre valerá apena dizer que está apaixonado(a).

7 comentários:

  1. é isso é o que realmente esta acontecendo comigo , e eu estou botando fé e parece que esta dando certo mais acontece que ele mora em outra cidade o que eu faço me deem uma dica ai por faor gentee bjo0

    ResponderExcluir
  2. Cade as lindas mulheres nos sem elas não vive

    ResponderExcluir
  3. bucetuda me mande o seu tel que eu ligo o meu é 022998874623

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir