domingo, 8 de agosto de 2010

O que fazer para conquistar homens muito tímidos

Quando uma mulher se apaixona por um homem muito tímido fica uma tarefa muito grande para ela resolver, isso porque muitas vezes não sabemos porque aquele homem é tímido demais. Existe vários motivos que para um homem ser tornar tímido e a mulher que quer conquistar um homem tímido deve descobrir esse motivo e tentar mostrar para esse homem tímido que tudo não é como ele pensa e que não precisa se envergonhar daquilo que ele pensar ser muito ruim. A tímidez surge apartir de algo que pensamos que é feio para as pessoas e ficamos com vergonha de coisas banais que as vezes é bem simples e fácies de resolver. A mulher que quer conquistar um homem tímido precisa ser ousada e encarar uma realidade, a timidez.

2 comentários:

  1. é eu concordo eu gosto de menino tímidos o problema que eu também sou tímida + eu vou ver se da um jeito de conquistar

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade, eu sou um homem muito tímido, então criei um blog pra compartilhar minhas emoções com outros tímidos, se tiver algum homem tímido.. me procure no blog http//timidossemfronteiras.blogspot.com pra nos trocarmos idéias...

    ResponderExcluir