sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Depois dos 40 dá para arrumar um namorado?

Quando falamos em arrumar um namorado pensamos somente nos jovens, mas e os mais adultos, ou seja, os que já passaram dos 40 ainda podem arrumar um namorado? Sem dúvida, a idade é um pequeno detalhe para o amor, quando se ama não importa a idade, todos tem o direito de ama idependente da idade avançada. Sempre existirá uma pessoa que poderá lhe amar do jeito quue você é e compativel com sua idade. Existe muitas mulheres de 40 anos interessadas em encontrar homens com 40 ou acima disso. Então o importante é encontrar lugares de encontros de pessoas maduras que esteja querendo namorar ou encontrar seu par perfeito para um relacionamento sério e duradouro. Na internet existe muitos websites voltado para esse tipo de assunto, basta somente se cadastrar e conhecer alguém com os mesmo interesses seus, ou seja, encontrar um amor.

5 comentários:

  1. quero encontrar um namorado acima dos 40 anos adoro cabelo grisalhos que ame de corpo alma mente e coraçao eu sou loira de olhos verdes 1m65 75 kilos sou uma pessoa honesta e cinsera e de respeito quem enteresar pode entrar no meu msn loira_goiania@hotmail.com tenho 39 anos.

    ResponderExcluir
  2. alguém para um relacionamento sério ? Sou mulher, tenho 43 anos , sou de Minas...jessicamonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. procuro um homem até 49 anos para relacionamento sério,q seje trabalhador ,carinhoso e honesto...obs tenho 47 anos ,branca 158 d alt e 59 kg...

    ResponderExcluir