sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu namorado me confundiu com sua ex-namorada

Acontece de um namorado confundir o nome de uma ex-namorada que ele muito amou no passado e isso é um mico muito grande por parte do namorado, mas o que fazer quando o seu namorado lhe confudir com uma ex-namorada dele? Infelizmente a única saída é tentar conversar com ele com calma, isso porque essas coisas pode acontecer com você também, apesar de dá uma má impressão de que ele ainda esteja apaixonado e lembrando da ex-namorada, mas nem sempre isso é verdade, as vezes isso acontece por simples impulso ou força de expressão. Então seja maleavel com ele e não discuta, ppois você não tem certeza se ele está com saudade da ex-namorada ou se foi somente uma distração dele.

4 comentários:

  1. Poxa temos que compreender sim pq acontece com qualquer um, mas é muito constrangedor ser confudida com a ex de seu namorado.

    ResponderExcluir
  2. MEU NAMO CONFUNDIU...
    FIQUEI P&*¨$@ DA VIDA COM ELE!
    QUEBREU UM MONTE DE COISA NA KSA DELE. IMAGI9NA SE EU IA DEIXAR BARATO O FILHO DA PUTA ME CONFUNDIR LINDA E MARAVILHOSA COMN AQUELA COISA HORRIVEL KKKK AIAI... MAS NO FUNDO PODE SER Q ELE AINDA PENSE NELA OU NAO! MAS POR MEIO DAS DUVIDAS RESOLVI POR UM FIM. SIMPLES ASSIM!@

    ResponderExcluir
  3. Amigas, aconteceu também comigo. Na verdade, achei engraçado, nem liguei. Pior mesmo foi saber que a outra ex dele era mais bonita que eu. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir