domingo, 8 de agosto de 2010

Meu namorado é fofoqueiro o que faço agora

Uma mulher fofoqueira é até tolerável, mas quando um homem se torna um fofoqueiro de carteirinha então a história muda, pois um homem precisa compreender que a vida tem suas realidades e quanto mais ele fala mal de alguém mais tempo e oportunidade de crescer na vida ele perde. Devemos nos preocupar com as coisas que acontecem em nossas vidas, ser um fofoqueiro não leva ninguém a nada a não ser atrair problemas e reclamações sobre seu carater. Um homem fofoqueiro e sobretudo um namorado fofoqueiro pode deixar a imagem da namorada lá embaixo, isso porque quando o namorado é fofoqueiro a namorada é quase obrigada a ouvir as histórias sobre a vida alheia que ele conta, as pessoas saberão que você escuta o que ele diz e acaba te acusando e lhe chamndo de fofoqueira também. O importante é conversar com ele e explicar que não quer ouvir nada sobre a vida de ninguém e se souber que ele está espalhando boato da vida de alguém ameace-o deixar.

Um comentário:

  1. olá garotas! Estou aki pa falar do meu namorado.Estou namorando com ele faz uma semana e dois dias,e já fikei sabeno q ele bota chifre em todas q ele namora.E eu já disse q eu naum sou o brinquedinho dele.E ele eh akele tipo de pessoa,que se ve uma menina rua,fala pra Deus e o mundo.Mas eu ja sei como dominar ele.Obrigada,adorei o site!!!

    ResponderExcluir