segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quero encontrar um homem solteiro para namorar na internet

Muitas jovens solteiras estão a procura de um amor e as vezes não consegue encontrar no seu dia a dia por não ter um conhecimento e muitos amigos, mas pode achar em casa pela internet seu grande amor. Não é fácil achar um homem solteiro na internet, mas existe muitas mulheres que estão até casadas e felizes por achar um homem solteiro na internet. Nunca desista de achar o seu amor, seja pela internet ou não, o importante é ser feliz com o homem de sua vida.

9 comentários:

  1. jane kelly lopes maia5 de janeiro de 2012 às 07:45

    eu quero encontra alguem que me faca feliz eu sou loura dos olhos azus muito bonita espero encontra a pessoa serta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser me conhecer adicione meu msn: fsampaio_eu@hotmail.com

      Excluir
  2. oi?sou casada,mais nao sou feliz,preciso encontrar alguem para poder me separar.tenho 36anos,sou morena,olhos verdes,cabelos pretos e comprido.espero encontrar a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  3. francielly quero encontrar um homem que seja solteiro que me faca feliz,que seja bonito e que tenha 22 anos

    ResponderExcluir
  4. oi quero arrumar um namorado muito gostoso

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de encontrar um homem acima de 55 anos para um relacionamento sério, de preferência que seja de fora do Brasil .

    ResponderExcluir