segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Porque mulheres bonitas deixa os homens mais nervosos e estressados

As pesquisam revelaram coisas novas sobre o comportamento humano relacionado a namoro e descobriram que mulheres bonitas deixam homens estressados, eu penso que sim também isso porque quando um homem namora uma mulher bonita ele tem muito medo de perder já que muitos homens sentem desejo por ela e tem vontade de tomar a garota dele. Quem não quer ter ao seu lado, nem que seja por um dia uma linda mulher para lhe proporcionar uma noite de amor e é por isso que muitos homens que namoram garotas bonitas ficam stressados. O ciume deixa a pessoa impaciente e causa um stresse muito ruim. Mas afinal uma mulher bonita sempre é fiel? Tanto uma mulher bonita como a feia podem trair, isso é ilusão achar que só porque a mulher é bonita ela trai, pois a traição não está ligada na beleza e sim no ato de fidelidade, ou seja, é um corpotamento que não está relacionado ao nível de beleza mas nas atitudes da pessoa.

4 comentários:

  1. eu sou elias moro na serra tenho 31anos sou moreno sou evangelico peso58kilos e procuro alguem para relacionamento serio mulher de18a36anos que more no espirito santo meu orkt eliasds79@yahoo.com.br telefone 88496046

    ResponderExcluir
  2. Eu sei eu sei essa....
    porque eles ficam mais inseguros e temerosos em perder-lás!
    HAHA'

    Eles tem mais medo, porque toda mulher linda chama atenção...e consequentemente muitos homens as paqueram...e isso faz com o que o homem namorado ou marido fique com raiva e inseguro.

    Estou errada?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ola meninas, moro sozinho e gostaria de ter um relacionamento serio, mulheres de 25 ater 32 anos, sou sincero amavel,e gostaria de ter uma pessoa seria do meu lado, sou cristão temente a Deus, quero uma pessoa que tambem seija temente a Deus.
    entre encontato comigo pelo e-mai,

    erasmoandrade.ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola sou rentao tenho 40 anos souteiro nao tenho filhos moro so estou a procura de mulheres para um relacionamento serio ou augo mais meu msn e renato_40tao@hotmail.com

    ResponderExcluir