domingo, 1 de julho de 2012

Lista de MSN para add

Na internet quando se deseja encontrar alguém para conversar é preciso o e-mail da pessoa interessada, mas não sabemos quem quer namoro e quem não deseja um relacionamento, mas só amizade. Então tive a excelente ideia de começar uma lista com todos os visitantes deste blog que está muito a fim de namoro e encontrar alguém para add no MSN. Se você esta a procura de alguém para namoro então deixe seu Hotmail, ou seja, o e-mail do MSN para que as pessoas que entram neste blog com interesse de namoro possa te adicionar. Na área de comentário abaixo coloque seu e-mail e comece a receber pessoas te add no se MSN. Vamos fazer essa lista crescer. Participe da lista de MSN para add e conheça pessoas de todas as regiões do Brasil. É bom também colocar na lista de MSN a sua localidade, assim vai facilitar que você possa encontrar pessoas da sua cidade.

14 comentários:

  1. so as meninas ronaldbellos1@gmal.com

    ResponderExcluir
  2. ai garotas me add no meu msn felipe_mayk2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ivan_iverr@hotmail.com ...>filosofia..

    ResponderExcluir
  4. me adcc gatas no msn ravanpaixao_21@hotmai.com

    ResponderExcluir
  5. Jjasuos.com@hotmail.com
    Obs esse e meu skype e sou de campinas

    ResponderExcluir
  6. lux.35@hotmail.com mim add ai gatas no skype so com webcam

    ResponderExcluir
  7. oii me add no skype garotas meu email è
    alexandreafrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi gatas add meu skype gigio_gil2 vamos nos divertir na web cam!

    ResponderExcluir
  9. Oi sou brasileira moro em Belém do Pará E procuro alguém especial para mi conhecer eu tenho 36 anos sou gordinha sir preocupa com isso perguntei saia fora queria conhecer rapaz Americano para namorar e quem saiba casar com ele meu email andradeviviany89@yahoo.com e meu whatsapp 91 89965129 espero por você

    ResponderExcluir
  10. Oi sou brasileira moro em Belém do Pará E procuro alguém especial para mi conhecer eu tenho 36 anos sou gordinha sir preocupa com isso perguntei saia fora queria conhecer rapaz Americano para namorar e quem saiba casar com ele meu email andradeviviany89@yahoo.com e meu whatsapp 91 89965129 espero por você

    ResponderExcluir
  11. Oi sou brasileira moro em Belém do Pará E procuro alguém especial para mi conhecer eu tenho 36 anos sou gordinha sir preocupa com isso perguntei saia fora queria conhecer rapaz Americano para namorar e quem saiba casar com ele meu email andradeviviany89@yahoo.com e meu whatsapp 91 89965129 espero por você a sou solteira não tenho filhos Aída um dia quem saiba

    ResponderExcluir
  12. Oi sou brasileira moro em Belém do Pará E procuro alguém especial para mi conhecer eu tenho 36 anos sou gordinha sir preocupa com isso perguntei saia fora queria conhecer rapaz Americano para namorar e quem saiba casar com ele meu email andradeviviany89@yahoo.com e meu whatsapp 91 89965129 espero por você a sou solteira não tenho filhos Aída um dia quem saiba

    ResponderExcluir