domingo, 1 de julho de 2012

Como encontrar namorado no Facebook

Com o crescimento das redes sociais está ficando cada vez mais fácil encontrar um namorado pela internet. É preciso lembrar que não devemos sair adicionando aleatoriamente homens desconhecidos no Facebook apenas porque você ficou interessada nele. Claro que para encontrar um namorado no Facebook é preciso usar um pouco de sabedoria:
Amigos de seus amigos: Uma ferramenta no Facebook que também tem no Orkut é a relação de amigos de seus amigos, assim você pode adicionar alguns homens bonitos alegando que você conhece alguém que ele conhece e que você está a fim de conhecer ele também.

Alguém que você já viu em qualquer lugar: Outra dica boa é adicionar um homem que você viu em tal faculdade, ou que passa em sua rua diariamente e que você costuma ver com muita frequência. Ao adicioná-lo alegue que o conhece de vista e tem interesse em conhecê-lo melhor como amigo.

Não é difícil fazer novas amizades no Facebook e encontrar um namorado, basta apenas seguir algumas dicas que você poderá se dá bem. Tanto o Facebook como o Orkut é possível encontrar um namorado interessante para relacionamento amoroso. Agora que você sabe como encontrar um namorado no Facebook então não perca seu tempo e vá à procura de um homem que faz seu tipo. Lembre-se que existem muitos sites interessantes de namoro e relacionamento voltado exclusivamente para mulheres que desejam encontrar alguém para se relacionar, não fique apenas no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário