quarta-feira, 25 de julho de 2012

Como convencer uma gatinha para namorar no chat

Muitos rapazes que não tem coragem de pedir em namoro uma gatinha pessoalmente acabam usando a internet para fazer isso e acaba dando certo, mas para isso é preciso saber conquistar a gatinha, pois pessoalmente ou não para xavecar é preciso ter criatividade até em um chat pela internet.
- Primeiro é preciso saber que é importante conversar com a gatinha em um chat reservado, ou de preferência peça o MSN dela, pois assim você se sentirá mais livre para conversar com ela.

  - É necessário também que você escolha uma gatinha que tenha um estilo de vida semelhante ao seu, pois diferença muito grande pode atrapalhar na hora do xaveco.

- Nunca minta para a gatinha que você está xavecando, seja pessoalmente ou em um bate-papo pela internet, por isso que é importante procurar uma gatinha que tenha um ritmo de vida parecido com o seu.

- Quando escrever as mensagens pela internet nunca utilize letras maiúsculas e evite abreviar demais, sempre que possível use aqueles rostinhos que expressa seus sentimentos para enviar junto com a mensagem.

  - Não passe muito tempo tentando conversar uma gatinha na internet para namorar, tente convidá-la para sair para um lugar bacana que combina com vocês.

Essa foi à dica para quem deseja conquistar uma gatinha em um chat pela internet para namorar. Qualquer dúvida deixe seu comentário logo abaixo que se puder eu te responderei. Valeu e boa sorte com sua gatinha.

2 comentários: