domingo, 1 de julho de 2012

Encontrar namorado estrangeiro

Muitas brasileiras já estão casadas de namorar homens do Brasil e estão à procura de um namorado estrangeiro. São inúmeros os motivos que fazem uma mulher daqui ficar interessada em um homem estrangeiro:
Aparência física: A característica dos homens do Brasil é bem variada, já alguns os homens estrangeiros possuem característica única, uns são altos e loiros, em outros países são baixos, morenos etc. Devido à miscigenação no Brasil há vários tipos de homens.

Financeiro: Por ser um país considerado em desenvolvimento, o Brasil possui muitos homens da classe mais baixa ganhando baixos salários, diferente de alguns países desenvolvidos onde a maioria dos homens é de classe alta com salário bem considerado.

Aventura: Mudar para outro país pode ser uma boa aventura e muita mulher se interessa em um homem estrangeiro para namorar para ter a oportunidade de conhecer novos lugares.

Se você é um estrangeiro e quer encontrar uma brasileira para namorar então deixe seu e-mail de contato nos comentários abaixo e espere uma linda brasileira entrar em contato com você. E se você é brasileira e está interessada em um homem estrangeiro para namorar então deixe também seu e-mail que um lindo homem estrangeiro vai aparecer para você. Participe do chat online grátis acima e encontre alguém que possa lhe interessar para namoro.

58 comentários:

  1. Quero namorar um estrangeiro meu email konny.konn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero um namorado estrangeiro

    ro_angel26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero um namorado europeu ou americano,
    sandra_alonso20@hotmail.com (skype e face)

    ResponderExcluir
  4. quero encontrar um homen de outro país
    suane_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. 07 07 2013

    quero um namorado estrangeiro pois aqui so tem descarado
    sou bonita quero alguém bonito hiperidi79-79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero um namorado estrangeiro, pois adoro homens bem safados e tarados,sou um homem gay super passivo e muito submisso e carinhoso, adoro me vestir de mulher e servir meu namorado, sou muito romantico e carinhoso. Adoro usar calcinha fio dental

    silvinhacdzinha@hotmail.com skype

    ResponderExcluir
  7. Quero um namorado estrageiro sou ruiva morena bronzeada e estou a proucura de um namorado que seja carinhoso e educado.

    ResponderExcluir
  8. Quero um namorado estrangeiro sou brasileira, morena tenho 1:70m com 38 anos, com formação superior para compromisso sério

    ResponderExcluir
  9. willing to give it a try
    sandra_te2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. olá, tenho 21 anos, sou passivo/mas se o homem quiser posso ser ativo tbm Moro em Porto Alegre - RS , tenho 1,78 de alt 72 kg, sou educado, simpático, carismático, carinhoso e bonito. Estou a procura de um namorado bem bacana , para me fazer feliz e assim eu poder retribuir.
    Estou a espera dessa pessoa q vai me mostrar o amor.

    Nao curto gordos e nem coroas . Idade máx 35 anos. me add no skype : vitor_lsj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola quero um namoro cerio sou divorciada tenho 42 anos estou a procura de homens intalianos acima de 43a 50 anos que gosti de vive um amor e uma familia en fin te espero

    ResponderExcluir
  12. Quero um namorado serio com um europeu tenho 28anos.

    ResponderExcluir
  13. "Financeiro: Por ser um país considerado em desenvolvimento, o Brasil possui muitos homens da classe mais baixa ganhando baixos salários, diferente de alguns países desenvolvidos onde a maioria dos homens é de classe alta com salário bem considerado." É uma mentira! Quais são os países desenvolvidos onde a maioria dos homens é de classe alta com salário bem considerado? Para falar de classe alta, você deve fazer a diferença entre o salário e o custo de vida. Uma pessoa pode ganhar R$ 4000 e só o apartamento custa R$3000. Esse salário é alto? Além disso, há um monte de desemprego nos paises desenvolvidos e muitos homens não têm salários. É o porque vocês sempre perguntan "De onde você é?" aos estrangeiros! Os pobres dos paises desenvolvidos vão tomar todas as mulheres daqui!

    ResponderExcluir
  14. Sou mulata tenho 38 anos sou brasileira vivo em portugal procuro um namorado sueco ou dinarmaques de 40 a 50 anos meu email e mulata.nt10@live.com.pt

    ResponderExcluir
  15. Sou mulata tenho 39 anos,brasileira,moro em portugal procuro um namorado estrangeiro sueco ,dinamarques ou italiano de 42 a 50 anos para relacionamento serio meu email e mulata.nt10@live.com.pt

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde quero conhecer alguem especial,americano ou europeu!!!!!!!!!!!!sou brasileira!e-mail amourabrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Homem 37a do norte de Europa, RJ/1.85m/olhos azuis/cabelo curto/ Vamos conhecer?erikjohns100@gmail.com, tem skype?

    ResponderExcluir
  18. Quero um amor estrangeiro. E-mail simone-pva@outlook.com skype tbém.

    ResponderExcluir
  19. Quero encontrar alguém especial, para relacionamento sério. Tenho 52 anos, divorciada.

    ResponderExcluir
  20. procuro amor estrangeiro
    mariaenff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. sou brasileira me chamo andreia quero um amor estrangeiro meu face andreia alves ferreira

    ResponderExcluir
  22. Tenho 39 anos que faca Feliz.

    ResponderExcluir
  23. Quero um.namorado futuro marido estrangeiro que goste de ser submisso lucinda.santos.30 ( syp)

    ResponderExcluir
  24. Eu quero conhecer um homem estrangeiro.
    Silmaria71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quero muito namorar um estrangeiro! Até casar, quem sabe! Tenho 30 anos, carioca, amo praia e curto caras honestos, educados e carinhosos.
    niveadacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Quero um casamento com estrangeiro

    ResponderExcluir
  28. Quero um casamento com estrangeiro analility@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quero namorar, ou casar com um homem estrangeiros. Viver fora do Brasil. Sou solteira,tenho 34 anos.Morena.
    Dulce.js@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola quero me casar com um homem estrangeiro. Morar fora do Brasil. Sou divorciada tenho 43 anos. aninha180971@outlook.com

    ResponderExcluir
  31. Ola Tenho 38 anos 1.83 83 k moreno claro,sou gay procuro um homem estrangeiro e-mail pollojeans@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola Tenho 38 anos 1.83 83 k moreno claro,sou gay procuro um gay estrangeiro e-mail pollojeans@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi meu nome é. Bruna sou gaucha
    Tenho 21 anos procuro um estrangeiro bem mais velho meu email brunajapa20@Yahoo.com.br..

    ResponderExcluir
  34. Olá,meu nome é Rubia quero conhecer um estrangeiro, para namoro, tenho 36 anos, moro em São jose do rio preto - SP meu e-mail: hadadias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Sou alex, gay, passivo, e estou atrás de um namorado estrangeiro., meu skype é: ssssoia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, me chamo Mel, sou morena, corpo esbelto, 1,55 de altura e cabelos longos, quero muito conhecer um estrangeiro, um homem companheiro, sério, amigo e fiel, com idade de 38 a 50 anos, se houver algum estrangeiro interessado por favor me procure no email: frances20lene@hotmail.com. Aguardo uma resposta e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  37. me chamo Jaime sou brasileiro e gostaria de arrumar um relacionamento com um rapaz europeu falo Deutsche não fluentemente mais consigo me comunicar falo tambem um pouco de espanhol moro em belém do Para meu fone e 091983229702 sou flex aguardo contato!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. me chamo Jaime sou brasileiro e gostaria de arrumar um relacionamento com um rapaz europeu falo Deutsche não fluentemente mais consigo me comunicar falo tambem um pouco de espanhol moro em belém do Para meu fone e 091983229702 sou flex aguardo contato!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Quero um namorado de outro país pelo menos que fala um pouco brasileiro sou homem brasileiro de Minas gerais igarapé meu whatsapp e 31 9672-9185

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde gostaria de conhecer um portugues para relacionamento serio. Que seja decente responsavel e limpo. Sou negra 1,70 de altura e quero ser feliz podendo ir e vir da europa.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia sou gay quero um relacionamento com um homem gay estrangeiro meu contato 5511957942106 e-mail luizferreira69@hotmail.com Luiz tenho 46 anos moro em São Paulo

    ResponderExcluir
  42. Ola,sou eduardo, tenho 21 anos, eu sou portugues, mais eu fui criado em españa, por isso peço desculpa se nao percebeis bem o meu portugues, estou a morar agora em inglaterra. Este e o meu contacto se querem saber mais de mi, meu facebook, eduardo miguel de jesus, meu numero whatsapp 00447849942288

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. olá me chamo leonardo e estou muito afim de arruma um namorado ESTRANGEIRO MEU SKYPE: LEUZINHO201 WHATS 027 981359305

    ResponderExcluir
  47. Quero alguém para caminhar Europeus ou Americanos,

    ResponderExcluir
  48. Você procura o amor e Eu procuro también, ja que Eu te encontrei deixa Eu ser este alguém. marioviana91@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi sou brasileira moro em Belém do Pará queria conhecer rapaz solteiro que mora no estado Unidos mericanos para casar meu email andradeviviany89@yahoo.com mandam massagem para mi Americanos

    ResponderExcluir
  50. Oi sou brasileira moro em Belém do Pará queria conhecer rapaz solteiro que mora no estado Unidos mericanos para casar meu email andradeviviany89@yahoo.com mandam massagem para mi Americanos

    ResponderExcluir
  51. oi sou brasileira estou querendo ter um, relacionamento com americano tenho moro no momento estou morando em Camaçari -Bahia sou mulata caso algum americano estiver interessado mi adiciona no watsapp 992489919

    ResponderExcluir
  52. oi sou brasileira estou querendo ter um, relacionamento com americano tenho moro no momento estou morando em Camaçari -Bahia sou mulata caso algum americano estiver interessado mi adiciona no watsapp 992489919

    ResponderExcluir
  53. Ola sou gay 24 anos... Em busco de um relacionamento serio.. somente homens que esteja em busca de amor... tenho 1,70 alt 68 kg magro negro... busco um homem sério verdadeiro romântico brincalhão... meu contato josua_pdb@hotmail.com ou meu whats (14) 991667217... aguardo contatos!

    ResponderExcluir
  54. Ola sou gay 24 anos... Em busco de um relacionamento serio.. somente homens que esteja em busca de amor... tenho 1,70 alt 68 kg magro negro... busco um homem sério verdadeiro romântico brincalhão... meu contato josua_pdb@hotmail.com ou meu whats (14) 991667217... aguardo contatos!

    ResponderExcluir
  55. Caetano 02/09/2016 01:59

    la sou gay 42 anos... Em busco de um relacionamento serio.. somente homens que esteja em busca de amor... tenho 1,70 alt 78 kg moreno claro... busco um homem sério verdadeiro romântico brincalhão... sou ativo e busco algum gato estrangeiro agaurdo o contato meu wtzap é 55 18 981785070 Caetano

    ResponderExcluir
  56. quero um namorado estrangeiro me mande um e-mail com fotos
    alequisbis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ola sou natural de portugal embora esteja aqui no brasil algum tempo,sou homosexual tenho 50 anos estou a procura de um homem dos 25 aos 65 que queira relacionamento e se der certo irmos morar em portugal estou a resolver minha vida aqui pra voltar, sexualmente passivo discreto nao afeminado,enteressados zap 75 991908099

    ResponderExcluir