terça-feira, 24 de julho de 2012

Chat de relacionamento sério

Com inúmeros chats online de relacionamento é muito difícil encontrar um que seja realmente sério, ou seja, que tenha pessoas cadastradas com interesse verdadeiro de encontrar um relacionamento sério. Acredito de dentre os sites de chat para relacionamento amoroso que considero sério é o adultfriendfinder, pois além de ser um site bem antigo você também poderá encontrar muitas pessoas para conhecer e são pessoas que estão realmente interessadas em um relacionamento sério. Entre aqui para conhecer o melhor site de chat de relacionamento sério do mundo onde várias pessoas já encontram seu amor e estão felizes até hoje.

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quero um homem que mim ame pelo que eu sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser eu....
      posso te fazer muito feliz

      Excluir
    2. Desculpe, fofa mas, escrevendo "mim", vai ser difícil.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Amor Sincero, talvez vc venha a encontrar. "Cincero", nunca neste, ou em qualquer plano de existência.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Guero um garoto gue me ame de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "Qureo" e "Que", as letras "Q" e "G" ficam bem distantes do teclado, amora!

      Excluir
    2. aralho q cara chato q impicancia com o portugues a internet é um mundo virtual mano desencane

      Excluir
  5. Quero alguém de verdade não um ator que na hora de te conquistar e um doce mais depois vira um mostro

    ResponderExcluir
  6. Quero me APAIXONAR e espero que a pessoa que esteja comigo tambem se apaixone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me interessei por vc, Rodrigo.silva.mirands@outlook.com.br

      Excluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  8. Quero um algué.. Um homem que, me ame estou sentindo falta do amor, daquele friozinho gostoso que vai dando na hr de encontrar a pessoa que se gosta e que te faz feliz rs? Eu qro sentir isso novamente, mesmo que agente qbre a cara cm alguem mais o sentimento nunca vai ser invao sempre vai valer apena,sentir essa sensação!

    ResponderExcluir
  9. Quero um amor sincero, verdadeiro e um namoro sério com muita cumplicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos você tem?

      Excluir
    2. oi td bem só quero saber sua idade eu tambem procuro um relacionamento sério

      Excluir
    3. oi td bem só quero saber sua idade eu tambem procuro um relacionamento sério

      Excluir
  10. Oi gente. . Tbm quero um amor... pra mim dar carinho ando muito carenteee de amor e não só sexo..

    ResponderExcluir