segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Veja o tipo de homem que elas preferem para namorar sério

As mulheres geralmente são mais exigentes que o homem e quando se fala em um namoro sério aí sim que elas são exigentes. As características preferenciais que um homem precisa ter para agradar uma mulher para um namoro sério são:
- Trabalhador: nenhuma mulher quer um cara vagabundo para namorar, elas geralmente preferem um homem trabalhador que ganha razoavelmente bem.
- Inteligente: Não precisa ser um super dotado, basta ser uma pessoa que seja inteligente e saiba resolver problemas com paciência e sabedoria, elas gostam de homens que encontram solução para muitas coisas, isso lhes trás segurança no namoro.
- Carinhoso: fator importante para uma mulher, pois o sexo é muito importante para a mulher. Um homem que sabe fazer amor ao ponto de ser um momento inesquecível para ela pode ganhar muito ponto no relacionamento amoroso.
- Beleza: Um fator importante, mas não muito. A mulher se preocupa em encontrar um homem lido e gostoso, mas nem sempre aquele príncipe encantado está disponível para todas e esperar um príncipe nos tempos de hoje e principalmente no Brasil pode ser um risco muito grande de ela ficar para titia.
- Ser divertido: É muito importante que o homem faça a sua namorada se divertir e mostre a vida para ela. Ele precisa ser divertido e responsável.
Com essas características ele poderá ser o homem dos sonhos de muitas mulheres, se você acha que falta alguma característica para um homem ser perfeito para um namoro sério, então deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário