sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que a mulher mais reclama quando está namorando um homem bonitão

1 – As garotas paquerando ele: Por ele ser um homem muito bonito, evidentemente muitas mulheres ficarão atraídas e tentarão se aproximar para tirar uma casquinha e geralmente isso acontece e não tem mulher que gosta de ver seu homem cercado de gatas querendo um pouquinho de carinho.
2 – Ligações no celular no suprimido: Várias chamadas recebidas, mas o número não foi identificado, isso causa um terror em muitas mulheres. Recadinho no celular de outras mulheres também é terrível e deixa muitas mulheres loucas de ciúmes.
3 – Indiretas de amigas: Sabe aquela pessoa que se diz sua amiga, ela pode está de olho no seu namorado. Algumas amigas se sentem atraídas pelo namorado da sua própria amiga e começa a elogiá-lo e fazer muita amizade com ele. Cuidado se você tem amiga assim, ela pode tirar uma casquinha do seu amor.
4 – Medo de perder: Quando o homem é bonitão e gostoso a mulher tem medo de perdê-lo por outra, pois ele leva muitas cantadas e sempre tem outras mulheres loucas para ficar com ele, nem que seja por alguns segundos e passam por cima de tudo para ter esse momento, pois ele é bonitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário