sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Conheça os tipos de homem para namorar e combinar com você

Todas as mulheres sonham com um homem que faz seu tipo em todos os sentidos, seja financeiro, intelectual, emocional, enfim existem vários tipos de homens no mundo e um deles pode fazer seu tipo, veja os principais tipos:
. Tímido: esse tipo de homem é muito fechado de pouca conversa, tem poucos amigos e é muito caseiro. Não gosta de baladas e é pouco paquerador. Geralmente eles são super inteligentes e gostam de estudar.
. Engraçado: esse tipo de homem gosta de se percebido aonde chega e costuma fazer piada com quase tudo para chamar a atenção. Fala alto e não deixa ninguém fazer piada, ele gosta de reinar aonde chega.
. Intelectual: Conversa pouco e só o necessário, fala assuntos atuais que estão na mídia. Tenta explicar em detalhes qualquer situação, até os amorosos. Às vezes se torna um pé no saco.
. Distraído: homem deste tipo esquece-se do encontro feito com a namorada e a deixa sempre nervosa por não se lembrar de algo importante. Geralmente a namorada tem que ser muito paciente com esse tipo de homem, pois eles sempre estão no mundo da lua.
. Malandro: tenta sempre criar uma história bem dramática e comovente para explicar um erro que cometeu e na maioria das vezes ele sempre convence a namorada que ele estava certo, mas quando não consegue cria outra historia até pedir desculpas de joelhos.
Trabalhador: Um homem responsável que gosta de trabalhar é um orgulho para sua namorada, mas quando passa ser exagero ela fica louca. Homem deste tipo atende telefone na hora do bem-bom e geralmente é para resolver negócios. Está sempre ocupado e dando desculpas para trabalhar. Tem pouco tempo para namorada e na maioria das vezes acaba levando chifre. kkk brincadeira.
Estes são os tipos que encontrei e você conhece alguém que possa dá um tipo para ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário