quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Principais cantadas de um homem para conquistar uma mulher para namorar

- Oi, acho que te conheço de algum lugar, qual seu nome mesmo?
- Desculpe-me, mas você é a irmão de Carla?
- Olá, acho que agente não se conhece, mas lhe achei muito parecida com minha ex-namorada.
- Com licença, percebi você um pouco triste será que posso lhe ajudar em alguma coisa?
- Oi, sei que você não me conhece, mas posso me apresentar?

Existem inúmeras possibilidades para um homem dá uma cantada de sucesso, mas isso depende das ocasiões a que o homem é submetido por acaso. O mais importante é que o homem seja natural e nunca minta para ela. A mulher precisa está atenta para os detalhes na hora da paquera para evitar conhecer um cafajeste e aproveitador.

Um comentário:

  1. Geralemnte homens atirados já vão logo beijando e levando a mulher para transar, mas existe aqueles homens comportados que utilizam dessas cantadas ainda.

    ResponderExcluir