quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como conquistar um homem sarado e gostoso que combine com você

Essa questão de combinar é essencial para um relacionamento amoroso. A mulher que visa encontrar um homem só porque ele é lindo, sarado e gostoso pode está arriscando seu relacionamento. Um homem precisa está combinando com a mulher em um relacionamento amoroso, sendo ele feio ou bonitão. Abaixo algumas características que devem combinar em um casal para que o relacionamento amoroso dê certo:
- Financeiro: este fator é essencial, essa historia que o amor supera tudo pode acabar com um relacionamento se a diferença financeira for extrema aos dois lados. Ele ou Ela pobre ou rico demais. Às vezes essa diferença pode causar certo poder a quem tem o dinheiro e um sentimento de inferioridade a quem não tem e para um relacionamento amoroso isso é muito ruim. Pense duas vezes antes de namorar aquele rapaz sarado e gostoso, porém muito rico, exceto que você esteja no mesmo nível dele.
- Cultural: Nada de se apaixonar por aquele rapaz estudioso e cheio de conhecimento caso você não seja como ele e não queira nada com estudos. O bom é que duas pessoas intelectuais possam se encontrar e namorar para evitar as diferenças, já que se ele detém um ótimo conhecimento e ela não poderá haver um futuro bate-boca entre o casal para ver com quem está à razão e isso é muito cansativo em um relacionamento amoroso.
- Aparência física: Eu diria que seja o primordial, esse negócio de querer um homem sarado e gostoso, sendo você um pouco feinha não cola. Homem bonito com mulher bonita deixe eles se entenderem. Procure alguém que seja do seu nível de aparecia, isso irá contribuir para um bom relacionamento amoroso.
Algumas pequenas diferenças podem aparecer em um relacionamento, mas isso é comum. O importante é evitar diferenças grandes que não podem ser abandonadas facilmente, fazendo isso haverá uma harmonia entre o casal.

2 comentários:

  1. não concordo com tua opinião, vc está descriminando quem é feio, sim um casal pode ser um bonito e outro feio, condição financeira não conta tanto assim conheço vários casais amigos que um tem condição e bem superior ao outro e dão certos, existem vários casos no mundo!
    acho que você é uma pessoa frustrada!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii http://www.maesabetudo.com.br/frases-da-conquista/#preco

    ResponderExcluir