segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quem mente mais o homem ou a mulher? Descubra aqui!

Na verdade o ser humano sem exceção mente, mas o homem mente principalmente quando precisa de uma saída de alguma coisa que ficou enrolado. A mulher também tem a mesma idéia de mentir só quando é preciso.
Fica um pouco difícil saber quem mente mais, pois os dois mentem, mas dá para se ter uma idéia observando o comportamento do homem e comparando com a mulher. Em um relacionamento, por exemplo, o homem mente mais que a mulher, mas a mulher só mente se for realmente necessário e quando a mulher mente é para evitar que haja ciúmes da parte do cara ou ela ta afim de alguém e prefere não dizer nada e acaba mentido.
Por exemplo: ”ela vai ao mercadinho da esquina comprar arroz só para ver um cara lindo e gostoso que trabalha lá e está sempre olhando para ela.”
Neste exemplo se o marido perguntar onde ela foi comprar arroz, ela prefere evita de dizer que foi no mercadinho da esquina para não levantar suspeita, mesmo ela não traindo seu marido. A mulher pensa rápido na hora de mentir e sabe escolher a mentira certa para sair de uma futura complicação. O homem além de não saber mentir mente desnecessariamente e deixa enormes pistas da mentira. De modo geral o ser humano mente quase todos os dias, por besteiras, brincadeiras ou para defender seus patrimônios. No relacionamento a mentira pode ser o principio de uma separação, o bom é sempre falar a verdade para o namoro ou casamento durar por resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário