terça-feira, 17 de novembro de 2009

6 Dicas para uma noite de sexo perfeito

Essas são as seis principais dicas de sexo para uma noite maravilhosa com seu amor:
1 - Os homens não são irresistíveis e nem todas as mulheres estão desesperadas por sexo. Bom amor começa muito antes de chegar ao quarto, por isso antes de qualquer sexo, tomar um banho. Todos os cheiros: algumas mulheres gostam do cheiro de suor masculino, outros não, mas ninguém gosta do cheiro de suor velho.
2 - dentes são tão importantes como a virilha e axilas. Não se esqueça de escová-los após o banho. Quando beijar uma mulher, ou mesmo sentado perto dela, ela não vai querer cheirar o seu mau hálito ou salada de comunicação entre seus dentes.
3 - Evite refeições pesadas antes do sexo. Ostras e aspargos são assumidos como afrodisíacos, mas isso é apenas por causa das associações visuais ou olfativos. Champagne é melhor, mas prefira escolher uma opção menos ácido, para que não possa causar indigestão.
4 - Tenha cuidado com a bebida. Nós todos sabemos que beber aumenta o desejo de um homem, mas diminui sua capacidade, mas nem todos percebem que também afeta a resposta sexual de uma mulher.
5 - Sempre use um preservativo com um novo parceiro, mesmo que ela parece tão inocente como uma freira. Parceiros regulares devem mostrar exames de sangue.
6 - Não se apressa em fazer sexo, concentra-se na genitália. Demore um bom tempo para o gozo final, isso fará com que a mulher aproveita ao máximo o sexo. Use muita lubrificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário