sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quero voltar para o meu ex – dicas comprovadas

Eu Quero voltar para o meu ex – dicas comprovadas


Namorei um homem por mais de dois anos e tudo parecia perfeito, pois eu o amava muito e percebi também que ele era louco de amor por mim, mas certo dia nós discutimos por uma simples bobagem (sobre meu ponto de vista), mas para ele foi motivo de nos separarmos de vez. Durante quase seis meses fiquei longe dele, sofrendo muito, pois sentia sua falta e não havia outro homem que pudesse substitui-lo, isso porque o meu amor era muito grande e eu precisava voltar para o meu ex de qualquer maneira ou eu iria entrar em depressão e ficar sofrendo pelo resto da vida e isso eu jamais aceitaria, então fui atrás de alguém que pudesse me ajudar: minhas amigas, parentes e vizinhos, mas ninguém sabia como fazer para solucionar meu problema. Parecia que tudo tinha acabado para nunca mais voltar, mas uma esperança surgiu no final do túnel ao encontrar um livro interessante que prometia recuperar o meu ex de uma vez por toda. No começo eu não acreditei, achei que fosse mais um daqueles livros explicativos que acaba não te ajudando em nada, mas resolvi acreditar mesmo sabendo que não poderia dá certo. Comprei meu livro aqui e comecei a ler. Passei horas me dedicando as ideias e as dicas que tinha no livro e quando as coloquei em prática de verdade os resultados começaram a surgir e hoje estou de volta com o meu ex, finalmente estou ao lado de quem eu tanto amo e graças às informações do livro que me ajudou dando dicas de quem já passou por isso e tem muita experiência. O livro não é tão barato, pois custa R$: 99,00, mas vale apena porque você aprenderá como ter seu ex de volta, te garanto. Eu não iria perder a oportunidade de ser feliz, pois eu não sei como poderia viver longe do meu amor. Eu bati no peito e disse: “quero voltar para meu ex.” e hoje percebo que por eu te sido determinada e persistente foi o que me ajudou a tomar decisões que faria meu amor voltar.

4 comentários:

  1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JPVJ) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(JPVJ) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JPVJ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JPVJ)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (JPVJ)pra mim,louco de desejo e muito apaixonado .Que JPVJ seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (JPVJ)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (JPVJ)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outra mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JPVJ) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JPVJ)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JPVJ) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (JPVJ) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (JPVJ)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que JPVJ não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  2. oração milagrosa ORACAO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM /// (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO
    SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7
    ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (JPVJ) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (JPVJ) PARA
    MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (JPVJ) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER
    DOMINADA POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
    (JPVJ), COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE
    (JPVJ) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ
    SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM
    OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME
    FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU
    PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM
    SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO COMIGO,QUE AUMENTE A
    SUA VONTADE DE SEXO, QUE FIQUE QUENTE NA CAMA, QUE QUEIRA FAZER SEXO DE TODAS AS
    FORMAS SEMPRE COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
    (JPVJ) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM
    CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE
    (JPVJ) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO
    CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE
    (JPVJ) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA".Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"... QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  3. simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje JPVJ neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi JPVJ. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for LIDA, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  4. Prece de invocação e pedido:
    Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (JPVJ) transborde de DESEJO E AMOR e confiança por mim (MCL) e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (JPVJ) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim (MCL) em seu coração. Que ainda hoje (JPVJ) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (MCL). Que diga que ME DESEJA, ME AMA, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua AMANTE e sua ESPOSA. Que (JPVJ) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR que nos une. Que (JPVJ) queira ficar sempre ao meu lado (MCL). Que sinta saudades, que sinta minha falta (MCL) que sinta ciúmes de mim (MCL), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo (MCL), que tenha medo de me perder, que (JPVJ) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (MCL).!
    Que (JPVJ) agora sinta uma profunda vontade de me ver (MCL), que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (MCL). Que desta vez (JPVJ) peça para ficar sempre comigo (MCL). Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como AMANTES E FUTURAMENTE CASADOS. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso CASAMENTO, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações; QUE (JPVJ) neste momento vai pensar em mim (MCL), vai vir até mim (MCL). (JPVJ) declare todo o seu amor e a vontade de ficar sempre comigo (MCL) e nunca mais DEIXARÁ DE ME VER. Justiça seja feita Xangô...
    Assim seja... E assim será... Amém! Salve Xangô

    ResponderExcluir