sábado, 9 de março de 2013

É possível amar alguém que se conheceu pela internet

Saiba se é possível amar alguém que se conheceu pela internet


A internet está mudando a maneira das pessoas se relacionarem e muitas pessoas já encontraram seu par perfeito, apenas usando chats e bate-papo na internet, mas com isso gera uma grande dúvida, é possível amar alguém que se conheceu pela internet? Para responder a essa pergunta é preciso entender o significado de amor que para algumas pessoas pode ser bem diferente do que para outras, eu pelo menos entendo que o amor entre um casal está relacionado à atração física e o ato de cuidar. Isso não quer dizer que apenas a atração física pode está relacionado ao amor, mas o conjunto de se sentir atraído por alguém e o desejo de cuidar e viver para sempre com ela. Alguém pode sentir atração, ou seja, desejo sexual por alguém por achar bonita e bem feita de corpo, mas não sentir amor, ou seja, a vontade de está com essa pessoa para sempre cuidando e a protegendo. A palavra amor pode ser muito ampla no que se diz respeito a companheirismo:

. Amor de irmão
. Amor de amigo
. Amor de mãe etc.

Então o amor está exclusivamente ligado ao desejo de cuidar e proteger, mas em um casal o desejo sexual e a atração, ou seja, a paixão pode ser confundida com amor, pois por acharmos alguém lindo e maravilhoso pensamos que ele pode ser o amor de nossa vida, mas o amor está apenas ligado diretamente ao desejo de cuidar e proteger e não na paixão que expressa o desejo de posse, ou seja, de ter alguém gostoso e bonito para sentir prazer. Seguindo esse pensamento podemos afirmar que é possível amar alguém que se conheceu pela internet, pois o amor é a vontade imensa de cuidar e proteger certa pessoa que almejamos viver juntos para sempre e com o passar do tempo podemos aprender a amar alguém devido a convivência. Se você ainda não encontrou seu amor entre aqui e conheça o site de relacionamento com milhares de pessoas loucas para amar alguém que deseja ser amada.

Um comentário:

  1. EXELENTE CONTEUDO E O ADMISTRADOR DO SITE ESTA DE PARABENS PELO SITE, E APROVEITEM DE UMA OLHADINHA TAMBEM AQUI NESSE SITE.

    Veja AQui o melhor site de Namoro Evangélico da web


    http://www.namoroevangelicos.com

    ResponderExcluir