terça-feira, 16 de outubro de 2012

Torpedos prontos de amor para celular

Torpedos prontos de amor para celular

Quer mandar um torpedo para seu amor e não tem as frases que precisa para deixar ele ainda mais apaixonado, então veja a seguir uma série de torpedos prontos de amor para celular e escolha um para enviar para seu amor:

Oi amor, hoje passei o dia inteiro
pensando em você, me ligue que
estou com muita vontade de lhe ver
e te encher de beijos. Te amo lindo.

Querido, saiba que estou com muita
saudade de suas caricias e de seus
deliciosos beijos de amor, então venha
agora para me amar, meu lindo. Bjs.

Lindo, não vejo a hora de está ao seu lado
para lhe amor e de dá muito carinho,
me ligue o mais rápido possível que quero
pelo menos ouvir sua voz. Te amo.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário