sábado, 17 de setembro de 2011

Namorado na mesma empresa que trabalha.

Existem muitos casais que acabam se conhecendo em um local de trabalho. Estatísticas revelam que namoros estão cada vez mais comuns em muitas empresas. Com o tempo que passam trabalhando as pessoas acabam se acostumando e se tornando mais apegados uns com os outros e em alguns casos esses laços de amizades acabam se tornando em relacionamento amoroso.
A maioria das pessoas ainda tem dúvidas de como lhe dá com situações de paqueras dentro do ambiente de trabalho, claro que às vezes se torna uma situação complicada, mas quando pinta um clima não tem como evitar esses xavecos.   
É de extrema importância conhecer as regras da empresa em que trabalha, pois se houver algum impedimento em relação a paquera dentro da empresa isso pode trazer consequências desagradáveis, então não corra o risco de perder o emprego.  
Caso surgir uma paquera e terminar em um namoro que pareça ser duradouro é importante se preocupar com o comportamento dentro da empresa. Algumas cenas de ciúmes e discursos amorosas podem trazer problemas desagradáveis dentro da empresa e consequentemente uma demissão.
Guarde os momentos de carinhos para depois, beijos e abraços podem não mostrar uma imagem muito boa diante dos outros funcionários e do patrão. Mantenha sua boa imagem e tudo que conseguiu profissionalmente para que as pessoas não encontre razão para lhe criticarem dentro da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário