quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Porque homens gostam de se declarar para a namorada.

O homem quando se vê apaixonado de verdade fica bobo e demasiadamente romântico ao ponto de a própria namorada fica um pouco confusa ou até mesmo insatisfeita com tantas declarações de amor. Manhã, tarde e noite, não importa o horário ou o local, os homens apaixonados gostam de se declarar a todo o momento. Alguns exageram tanto que chega a dá presente sem que haja nenhuma comemoração, como aniversário ou dia dos namorados. Acaba sendo um absurdo as declarações de amor:


- Você é minha vida.
- Não consigo viver sem você.
- Meu tudo.


Nenhuma mulher gosta de ouvir esse tipo de declaração, pois sabemos que essas frases não são reais, pois quem daria sua vida por alguém? Ninguém. Somente Jesus foi capaz disso. São exageros absurdos que acaba constrangendo à namorada. Se você é uma pessoa assim, então seja moderado em suas declarações.  Fale para ela o que você sente, mas sem exageros ou metáforas. Nunca compre um presente sem que haja alguma comemoração. Para provar seu amor não precisa falar muito, basta mostrar em suas ações.
Um dos motivos que faz um homem gostar tanto de se declarar para sua namorada é para se manter mais seguro, ou seja, como existe um medo de perder a namorada, então eles se declaram e sempre mostram para elas que amam e assim eles pensam que nunca vai perdê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário