quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quero encontrar alguém para namorar

Não é difícil encontrar alguém na internet com desejo de encontrar alguém para namorar. No passado quando não existia a internet as pessoas não tinham outra maneira de conhecer alguém a não ser ir até ela e dizer que está a fim de namorar, mas hoje com o surgimento da internet, do Orkut, do MSN e dos sites de namoro e relacionamento ficou bem fácil achar alguém para namorar ou até mesmo transar na internet. Mas como encontrar alguém para namorar neste mundo virtual tão imenso? O mais importante é encontrar um site com muitos usuários disponíveis para namoro e sexo e se cadastrar, assim todos estarão com o mesmo propósito de encontrar alguém para namoro ou sexo. Existem vários sites famosos, mas o melhor é aquele que oferece muitos usuários online para que haja uma variedade de pessoas propicia ao namoro.

42 comentários:

  1. querro conhecer um homem com mais de 60 anos e que queira comesar um relacionamento, gostoso com muito sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu tenho 61 anos
      gostaria de te conhecer

      Excluir
  2. quero encontrar alguem para ter uma vida de honestidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, vc é Mulher? se for entre em contato comigo...

      Excluir
  3. quero conhecer alguem com ums 50 anos para um relacionamento serio

    ResponderExcluir
  4. gostaria de conhecer pessoas parecidas comigo, se algo der certo quem sabe reste amizade ou namoro, quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc é mulher pelo modo de digitar, se for positivo, favor de maiores detalhes. e deixe algo para contato.

      Excluir
  5. sou homem de 50 anos maws quero encontrar uma mulher entre 20 a 54 anos para o sexo virtual, não ssou roubo

    ResponderExcluir
  6. Sou Homem, 46 anos e gostaria de conhecer mulheres da mesma idade ou ate 50 anos. deixe contato para nos conhecermos, quero relacionamento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostei do seu perfil lu.jeronimo@hotmail.com aguardo contato

      Excluir
  7. Quero conhecer garotas para namorar e algo mais. 81910989 (caio)

    ResponderExcluir
  8. ola meu nome é cristina e gostaria de encontrar alguem carinhoso e que seje honesto, trabalhador que me de carinho e seje romantico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos anos tem qro relacionamento serio . Roberto sao paulo

      Excluir
    2. Oi Cristina, entra em contacto comigo através de fernandofilipenhampossa@gmail.com

      Excluir
  9. Olá tenho 27 anos sou alto moreno sou romântico e não consigo encontrar alguém para namorar.

    ResponderExcluir
  10. ola---galera--sou--o--damiao--tenho--23--anos--prokuro---loira--bem--gostoza--20-a30--anos!???

    ResponderExcluir
  11. morena clara mas pintei loiro. moco ate 42 altó18 de agosto de 2013 às 22:10

    SOU CACAU DE MG E JA SOFRI MUITO NO AMOR. SOU MAIS CASEIRA DIVERTIDA. SOU HONESTA NÄO TRAIO E DETESTO TRAICAO, MENTÍ RA. GOSTO. DE AVENTURA,E VIAJAR.M ACHO LINDA. TENHO 29 ANOS. NÄO SOU DO TIPO ĎE MULHER, Q. SAI POR AI. DANDO. SEU CORPO. M VALIRIZO. TO SÓ PQ CANSEI. DE MENTITAS. 1.65 ALTURA 48 k . LIGA. 35 98323158. fc cqhsreiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 28 anos de idade, tenho 1,77m , sou Moçambicano preciso de alguem como vc pra namorar

      Excluir
  12. Me AME PARA EU T AMAR. SX AMO MAS Q SEJA SO COMIGO.DETESTO MRNTIRAS. TO AKI PARA TE ENCONTTAŔ .GOSTO Q SEJA ALTO. ELRGANTE E Q Ň MORA LONGE DE LAVRAS.MG. KERO SER. FELIZ E VC TBM. MEU FC. CQHSREIID@GMAIL.COM. PODEMOS NOS CONHCER.E COLOCA FOTO PRA MIM. M LIGA TA BJS

    ResponderExcluir
  13. M. AME PQ TO CANSADA DE PALHACADA. DECHA ACONTECER .M LGA OU M ADC E FL KEM E VC.28 A 42. q seja romantico e. tusincero pq cansei de. mentir pra mim .e sx por favor decha. acontecer.q. tudo com carinho.,s o podemos ser. ser feliz isso q kero m ligw ou ads bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi !!
    tenho 39 anos , sou div. e gostaria de encontrar alguém especial que possa querer o mesmo que eu, algo SERIO, e construtivo.... :)

    ResponderExcluir
  15. Ola tenho 60 anos e quero conhecer mulheres de 45 a 55 anos! Fone85- 88170449

    ResponderExcluir
  16. Olá..me chamo Alaf to afim de um relacionamento serio.. Moro Itamonte minas gerais tenho 19 anos..moreno..baixo.. Cabelos preto nao quero ninguem pela Aparencia. Estou a procura de homen.. Idade 19. @ 60 que seja maduro.. Meu telefone 03591341834 se alguem enteressar me ligue.. É tim..signo libra)

    ResponderExcluir
  17. quero alguem especial p amizade ou algo mais sou mulher

    ResponderExcluir
  18. olá eu sou homem tenho 48 anos e gostava de te conhecer

    ResponderExcluir
  19. Oi gostaria de conhecer uma mulher para um relacionamento sério.

    ResponderExcluir
  20. Oi tenho 23 anos estou a procura de mulheres que queiram um relacionamento duradouro quem estiver interessada me chama no zap 993890268 aquerdo contado !!!

    ResponderExcluir
  21. Oi tenho 23 anos estou a procura de mulheres que queiram um relacionamento duradouro quem estiver interessada me chama no zap 993890268 aquerdo contado !!!

    ResponderExcluir
  22. oi eu sou mulher e quero conhecer alguem para relacionamento sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu estou a procura de um relacionamento serio tbm gostaria de conversa cm vc

      Excluir
  23. Oi meu nome Patricia quero muito conhecer alguém que me dar carinho,amor seja amigo amante ,adoro loucuras.

    ResponderExcluir
  24. Oi tenho 50 anos e quero conhecer pessoas que queiram ser feliz e c nao der certo fica a amizade

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de conhecer alguém

    ResponderExcluir